top of page

Convenção aprova Rochelle como pré-candidata a Deputada Estadual



Convenção realizada neste sábado (30), na Câmara Municipal de Belo Horizonte, aprovou o nome de Rochelle Gutierrez (PP) como pré-candidata a Deputada Estadual por Minas Gerais. O evento contou também com a participação do pré-candidato ao Senado Marcelo Aro (PP), o Deputado Federal Franco Cartafina (PP) e o governador Romeu Zema (NOVO).


Rochelle reforça a importância de uma representante uberabense na Assembleia Legislativa, para lutar pelos interesses de Uberaba e região, além de ser ponte para o diálogo com o governo estadual.


Em suas redes sociais, a parlamentar comemorou o registro oficial e destacou sua disposição para trabalhar por Minas Gerais.


Rochelle Gutierrez Bazaga foi a quarta vereadora mais votada da atual legislatura em Uberaba, com 2710 votos. De todos os seus compromissos de campanha, construídos em 2020, 93% já foram cumpridos.


Como pré-candidata a Deputada Estadual, a parlamentar destaca seus esforços para ampliar sua atuação em benefício de todos os mineiros e mineiras, tendo como principais bandeiras a luta pelas mulheres, saúde e educação.



17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page