top of page

Rochelle e Franco ganham reforço para candidatura


A candidata a Deputada Estadual Rochelle Gutierrez (PP) e o candidato à reeleição, o Deputado Federal Franco Cartafina (PP), receberam a confirmação do apoio oficial, para as eleições de 2022, do advogado e professor Paulo Leonardo Vilela. Paulo havia colocado seu nome à disposição como candidato a Deputado Federal pelo PMN, mas abriu mão para apoiar os candidatos citados.


Em suas redes sociais, Rochelle e Franco destacaram a trajetória que ambos têm com o professor. "Essa história não é de hoje. Vem dos tempos em que cursamos Direito e tivemos a honra de ter sido alunos dele. Desde então já contava com o apoio do professor no período em que estivemos à frente do diretório acadêmico".


Nas próprias redes, o professor Paulo Vilela também se manifestou sobre a sua desistência. "Com a elevada consideração que dedico aos uberabenses, sinto-me no dever de expor a todos que, depois de analisar uma série de fatores que cercam o processo eleitoral brasileiro, decidi retirar minha candidatura a deputado federal. Uma decisão tomada com minha família".



6 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page