top of page

Vereadora conquista emenda para o programa Estação Juventude


Em parceria com o Deputado Federal Franco Cartafina (PP), a vereadora Rochelle Gutierrez (PP) conquistou, via emenda parlamentar do Deputado, R$ 280 mil para a realização da terceira edição do programa Estação Juventude. A expectativa é que, com o recurso, mais de três mil jovens entre 15 e 29 anos sejam beneficiados na cidade, com oficinas nas áreas de gestão, idiomas, esportes, tecnologia, arte e cultura.


Ao todo, já foram destinados cerca de R$ 900 mil para este programa, que já beneficiou mais de cinco mil jovens uberabenses. A parceria entre os parlamentares é de longa data na construção deste projeto, o que faz com que Uberaba seja uma das únicas cidades, em todo o Brasil, a realizar o programa por três vezes consecutivas.


A vereadora Rochelle destacou sua luta nesta pauta. Atuando como superintendente de políticas públicas para a juventude, de 2015 a janeiro de 2019, ela destaca a importância deste programa para transformar a vida dos jovens e dar a eles novas perspectivas de vida.


9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page