top of page

Vereadora convoca audiência pública para debater sobre a segurança da mulher


A audiência está marcada para o próximo dia 09, quinta-feira, às 19h

A vereadora Rochelle Gutierrez convocou para o próximo dia 09 de março (quinta-feira), às 19h, uma audiência pública, a ser realizada na Câmara Municipal de Uberaba, para debater sobre a segurança da mulher. O pedido foi apresentado como uma das ações da parlamentar no mês da mulher, em busca de soluções para a redução dos índices de violência contra a mulher na cidade.


A audiência é aberta ao público e a toda a imprensa. Além de buscar caminhos para combater a violência contra a mulher na cidade, a vereadora também trabalha em ações, em conjunto, para que elas tenham oportunidade de sair desse ciclo de violência e possam ter garantias de políticas públicas eficientes nesse sentido, como defende a parlamentar em todo o seu mandato.


Para debater sobre o assunto, foram convidados, além de todos os vereadores, a prefeita Elisa Araújo; as secretarias de Educação, Saúde, Defesa Social e Desenvolvimento Social; a Polícia Militar; a OAB; o Centro Integrado da Mulher (CIM); a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para Mulheres; o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher; a Defensoria Pública; o Instituto Municipal Anti-Drogas (IMAD); a instituição Casa da Mulher Trabalhadora; a 2ª Vara Criminal; o IBDFAM e a Promotoria.


2 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page