top of page

Vereadora divulga balanço de ações realizadas em maio




A vereadora Rochelle Gutierrez (PP) divulgou, em suas redes sociais, um balanço das ações realizadas no mês de maio. De acordo com a parlamentar, o seu quinto mês de mandato contou com 79 encontros e reuniões, além do envio de 82 requerimentos, ofícios e indicações. Dentre as demandas, destacam-se a busca de soluções para a educação, cultura, pauta feminina, pauta animal, sustentabilidade e o combate à pandemia.


Como destaques, a vereadora cita o pedido de explicações sobre o processo de “pejotização” dos profissionais de enfermagem, contratados com CNPJ para trabalharem na rede pública municipal de saúde, o que é considerado ilegal de acordo com o código de ética dos profissionais. A falta de macas para transporte nas ambulâncias também foi uma preocupação da parlamentar, principalmente para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante.


Todas as Sessões da Câmara Municipal contaram com a presença da parlamentar, que também celebrou, junto com a população, a aprovação do Projeto de Lei, de sua autoria, que trata da disponibilização de carrinhos adaptados para pessoas com deficiência em supermercados de grande porte, shoppings e similares.


A ação solidária “Juntos pelo Bem” também foi pauta no mês, arrecadando cerca de 15 toneladas de alimentos que vão beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social e entidades assistenciais da cidade.


Para mais informações sobre trabalhos e ações em andamento, a vereadora disponibiliza suas redes sociais (@eusourochelle) e seu WhatsApp, que é o (34) 99295-1101. O documento completo com a prestação de contas do mês de maio, e dos meses anteriores, está disponível no site https://www.rochelle.com.br/transparencia.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page