top of page

Vereadora Rochelle cobra implementação do programa de segurança alimentar "Tá na Mesa" em Uberaba


Em sessão plenária realizada na última segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Uberaba, a vereadora Rochelle Gutierrez usou seu espaço de fala para cobrar a implementação do programa de segurança alimentar "Tá na Mesa".


A proposta foi apresentada, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds), em audiência pública convocada pela parlamentar, no dia 22 de novembro de 2022. De acordo com a vereadora, a promessa era de entrega do cronograma de atividades em janeiro deste ano, mas, até agora, não foi apresentado.


Em sua fala, a vereadora destacou a importância de se agilizar a execução do projeto. "Quem tem fome, tem muita pressa, e nós estamos aguardando o planejamento desse programa há 209 dias, quase sete meses, um tempo mais do que razoável para essas respostas terem chegado".


Na quarta-feira (21), a parlamentar reiterou sua cobrança através de requerimentos enviados à Prefeitura. Foram enviadas sete solicitações, além das anteriores, cobrando o que cada secretaria envolvida no programa avançou naquilo que foi apresentado na audiência.


A vereadora Rochelle destacou que aguarda retorno dos pedidos, reforçando que nenhum deles, até o presente momento, foram respondidos à Câmara.



22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page