top of page

Vereadora se posiciona contra o aumento nas tarifas de água e esgoto


Em Sessão Plenária na última quarta-feira (27), a vereadora Rochelle Gutierrez (PP) utilizou seu espaço de fala, na Câmara Municipal de Uberaba, para destacar sua preocupação com relação ao aumento das tarifas de água e esgoto proposto pela CODAU em Uberaba. No seu discurso, a parlamentar questionou se essa seria, realmente, a única saída para resolver a situação.


Rochelle falou sobre a capacidade da Câmara Municipal, em nome dos vereadores, de discutir soluções antes de falar sobre o aumento da conta, assim como fizeram com o transporte coletivo, através de subsídio concedido para a empresa. Para a vereadora, serviços como energia, água e transporte coletivo são questões básicas e essenciais para todos.


A parlamentar ainda reforçou que hoje as pessoas já têm dificuldades em pagar essa conta, o que pode piorar com um aumento. Por isso ela se colocou à disposição para o diálogo, tanto com a própria CODAU quanto com o Poder Executivo, para que soluções, em conjunto com o corpo técnico, possam ser apresentadas e estudadas.

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page