top of page

Vereadora Rochelle faz balanço dos primeiros 100 dias de mandato

Parlamentar ressalta a importância do diálogo com a comunidade

Neste sábado (10), a vereadora Rochelle (PP) comemora os seus primeiros 100 dias de mandato. Diante de muito esforço e diálogo com a população uberabense, os números mostram que a parlamentar se empenha para cumprir com o prometido. Algumas de suas atividades, no mandato, receberam destaque especial, todas elas sempre focando no melhor para toda a cidade.


Apesar das dificuldades enfrentadas em meio à pandemia, o trabalho foi adaptado para a realidade atual, fazendo com que todo o período fosse produtivo e seguindo todos os protocolos de segurança.


Desde o dia 1º de janeiro de 2021 até hoje, a vereadora soma 230 ofícios, indicações e requerimentos, 10 Projetos de Lei e cerca de 221 encontros e reuniões, tudo isso sem contar com as propostas assinadas em coautoria com outros vereadores, colegas da Câmara. Dentro dos Projetos de Lei, um destaque recente foi o que prevê a realização de audiência pública para discutir a tarifa de transporte coletivo, uma forma de promover a transparência das contas públicas para toda a cidade.


Outro destaque do mandato foi a realização do Gabinete itinerante. A ideia inicial seria visitar os bairros da cidade e dialogar com os moradores, mas, em um momento em que o distanciamento social é essencial, o projeto foi modificado e, pela primeira vez, a parlamentar lançou o Gabinete itinerante online, uma reunião que aconteceu por vídeo e foi aberta ao público, ouvindo as demandas dos participantes, que foram mais de 40, e levando seus pedidos para o Plenário e para a Prefeitura. Outras edições já estão sendo planejadas.


A vacinação dos uberabenses também é pauta da vereadora, que apoiou, na Câmara Municipal, a adesão ao consórcio entre prefeituras, para a compra do imunizante, e também enviou um pedido de prioridade na imunização dos profissionais da educação. Além disso, os dados com relação aos vacinados estão sendo acompanhados de perto pela parlamentar.


A vereadora Rochelle e toda a sua equipe, através dos seus canais de comunicação, agradece o apoio e confiança de toda a comunidade uberabense nestes primeiros 100 dias de mandato, e conta com a participação de todos nas próximas etapas. Todo o seu trabalho, e diálogo com a comunidade, pode ser visto em todas as suas redes sociais @eusourochelle.

87 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page